Parece que Tom Brady pode estar planejando ficar em campo enquanto seu corpo permitir. Em meio a relatos de que um divórcio é iminente entre ele e Gisele Bündchen , o atleta disse que “não há aposentadoria” em seu futuro.
A notícia vem após especulações contínuas de que o motivo do divórcio foi sua decisão de sair da aposentadoria no início deste ano.
A notícia não tão chocante veio na quinta-feira durante o Pro Football Talk Live da NBC, quando ele foi questionado sobre a recente especulação do analista da NBC Sports, Chris Simms, de que ele poderia sair da temporada antes de voltar à aposentadoria.
“Bem, é realmente por isso que estou aqui, estou aqui para anunciar, finalmente, vocês me levaram ao limite”, ele brincou sobre a sugestão do ex-quarterback dos Buccaneers.
Depois que as risadas diminuíram, ele esclareceu todas as dúvidas sobre seu compromisso, dizendo aos repórteres: “Eu amo o esporte e amo os companheiros de equipe, e quero fazer um ótimo trabalho com esse time como sempre fiz. ” “Sem aposentadoria no meu futuro”, acrescentou o pai de três filhos.
Simms fez os comentários enquanto especulava se Brady ou Aaron Rodgers seriam a primeira pessoa a se afastar da temporada. “Algumas das coisas fora de campo que estão atingindo a casa e coisas pessoais com Brady, este é o único ano em que sinto que talvez possa ser Brady”, disse Simms, referindo-se a Bündchen.
Junto com o divórcio, a atitude e a energia de Brady em campo têm ganhado as manchetes. Depois que Brady foi filmado gritando com seus companheiros de equipe no jogo de domingo, o ex-quarterback do Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger , disse que Brady “não parecia querer estar lá”.
“Talvez tenha sido a pressão, e ele estava sendo atingido e o que quer que estivesse acontecendo. A certa altura, olhei para baixo e disse: ‘De jeito nenhum ele está gostando disso. De jeito nenhum.’ Simplesmente não parecia divertido para ele. Parecia um Tom diferente”, disse ele em seu podcast Footbahlin com Ben Roethlisberger , pela PEOPLE.
O casal não falou publicamente sobre a separação ou a “briga épica” relatada que foi a gota d’água. Mas a modelo de 42 anos foi muito aberta sobre suas preocupações sobre os perigos do futebol e sua presença com seus filhos.
O casal compartilha Benjamin Rein, 12, e Vivian Lake, 9, junto com o filho de Brady, John Edward, 15, que ele compartilha com a ex Bridget Moynahan.
Brady saiu da aposentadoria no início deste ano após 40 dias. Esta deveria ser sua última temporada com o próximo trabalho do quarterback como analista esportivo. Mas parece que ele pode estar recebendo mais rebatidas em campo assim que esta temporada terminar.